sexta-feira, 10 de julho de 2009

I Miss U


Sinto sua falta, falta dos seus sonhos, do seu sorriso, da sua risada, de quando vc acreditava em contos de fada e quando vc era feliz sem saber. hoje depois de um tempo vc resolveu procurar a tal FELICIDADE e foi ai que tudo desandou. Seus sonhos morreram, seus "AMIGOS" se afastaram e ai onde vc esta agora? Em lugar nenhum, com niguém pra te apoiar, com todos te criticando e vc não sabendo pra onde ir é como se tudo saísse do lugar.
Sinto falta de mim mesmo, sinto falta da minha determinação, empolgação, alegria, amizades e uma outra infinidade de coisas que hoje eu não tenho. Mais de uma coisa eu tenho certeza de que encontrarei a tal felicidade que tanto procuro. Vou embora dessa cidade, tentar construir uma nova vida em outro lugar se eu não conseguir volto pra cá e recomeço tudo outra vez.
Mais dessa vez com mais determinação e mais coragem pra recomeçar e enfrentar a tudo e a todos pra ter tudo que quiser e chegar no meu topo onde eu entava. Não posso dizer que não sou feliz mais tbm não sou infeliz. Tiro uma lição tudo isso. "NÃO VOU DIZER QUE FOI RUIM, TAMBÉM NÃO FOI TÃO BOM ASSIM."
Bem por hj é só, ancioso pra chegar Terça - feira pra viajar e correr atrás dos meus objetivos e sonho como sempre corri. Deus, me dê sabedoria pra saber levar tudo e conseguir o que eu quero.
Beijos.

Música do momento. I'm Your - Jason Mras.


Beijo especial para TAMARA... bb nos vemos em Joinville. Te AMO!

Um comentário:

Baillarinologa disse...

Saibas que te desejo muitas vitórias, e que vc tem talento e vc foi chamado por Deus para brilhar em sua casa, Deus te ilumine, e volta pra casa do pai, esperamos por vc.
Boa sorte, sua vitória é a minha tbm.
bjinhos..muitas saudades...