terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mudanças : )


A muito tempo eu tinha pensamentos em mudar, mais mudar no modo geral, mudar de vida, amigos, cidade, emprego e por aí vai. E acontecem coisas na nossa vida que não são nada boas mais são precisas pra que cresçamos mentalmente e venhamos adquirir mais responsabilidade e sabedoria. Nesse ano muitas coisas aconteceram, muitas mudanças tristeza nos relacionamentos amoroso, merda da minha avó e muitos problemas na familia e assim vai em relação a minha familia eu falo que não ligo mais no fundo eu ligo sim, eu sinto uma dor tão grande mais levo isso como um ensinamento da vida. Em curitiba não tenho nenhum parente que se eu ficar mau possar me ajudar mais tenho amigos (andressa e leo em especial mais tem outras pessoas também) que acredito fielmente que quando eu precisar estaram lá pra me ajudar ou me apoiar em alguma coisa. Como escrevi no sub-titulo do meu blog "As vezes tem males que vem para o bem, revi e reconsiderei as minhas escolhas ...e a escolha foi ser FELIZ DO MEU JEITO." E é isso o que eu mais quero, é ser feliz do meu jeito. Agradeço a Deus a tudo o que vem acontecendo e vai acontecer. Na vida precisamos de obstaculos pra crescermos realmente no nosso ego interior e lá na frente poder dizer com todo o prazer e com a boca cheia que eu fui, tentei, sobrevivi aos obstaculos e venci e hoje to aqui como eu planejei lá trás. Agora eu sinto pelas pessoas que ja tem tudo na vida e não precisam correr atrás de absolutamente nada, tenho isso como uma lastima mais é a vida e como diz nossa querida Clarisse Lispector: "Liberdade é pouco o que eu quero ainda não tem nome."

Por hoje é só. Beijos a todos que leram ou apenas vieram aqui.

amigos de ctba que amo muito: leo e dessa vocês são demais amo vocês :*
um cheiro!

2 comentários:

Idri disse...

Arrasou amigo, é isso aí..o pó é viver e num ter a vergonha de ser feliz...Bjuu te ameeei migooo

=*

Yumi-chan, Ouchi disse...

Esse é o andré q conheço...desdo inicio..FORTE do seu jeito. Se vc é feliz...eu tbm sou...

Bju.

.yumi sempre