domingo, 20 de junho de 2010

Universo Paralelo.


Artur Nogueira - SP, 20 de Junho de 2010 21:40

No decorrer do tempo, vemos que nossas decisões as vezes podem nos trazer arrependimento.
sinto saudades da minha vida de antes, saudades da minha casa, do meu quarto, dos meus amigos, da minha mãe, da roupas aparecem como magica dobradas, lavadas e cheirosas emcima da minha cama, das baladas, dos meus alunos, dos amores, dos bafões e por ai vai. Mais a verdade é que agora sim, estou construindo o que é meu com o meu suó e muitas outras coisas. Minha mente agora é outra e minhas atitudes também.
Aprendi a ser responsável de verdade, vi que compromisso é compromisso e que a vida não nem um pouco igual aquela viviamos quando não tinhamos responsabilidades.
Mais enfim, a cada dia que passa me conheço mais e anseio pelo meu desejo de vitoria.
Meus planos se Deus quiser vão ser elaborados e finalizados com grande alegria...
É isso,

Nenhum comentário: