quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Quando você me olha, meu coração dispara. Parece que vou perder o ar. Seu toque quase me deixou louco, sua mão é suave seu carinho é maravilhoso, por alguns instantes, me senti como um adolescente. As vezes abro e fecho os olhos e só vejo o seu rosto (l)
A impressão que se tem quando se perde um grande amor é que estamos mergulhados em um profundo vazio. Nos sentimos ridículos, como se só os fracos passassem por isso. Seu texto veio ao encontro de tudo que sinto. Apesar da dor que tenho agora, sei que não estou só, que como eu existem milhões de pessoas sofrendo a mesma dor. Espero em breve secar minhas lágrimas e seguir em frente, sempre com a esperança de ser feliz e amar de novo.
O que existe entre nós vai além do que eu possa entender, além do que podia imaginar. Queria te fazer feliz não sabe por que você não quis. Tentei te esquecer, fui infeliz. Cansei de conviver com a dor e fui reviver um grande amor antigo, nem sei o que aconteceu comigo, pois nunca amei ninguém assim. Mas ela não quis o meu amor, e o que eu revivi foi à dor de vê-la partindo outra vez.
Hoje a lua está triste, a estrela não tem o mesmo brilho, o vento é mais frio e o céu não tem a mesma cor. E agora o que é que eu faço sem teu carinho, teu amor, sem teu abraço como é que eu vou viver. Sei que você me disse eu entendendo, mas o meu coração insiste em te querer. Porque tem de ser assim tenho de amargar um triste fim, sofro mais vou vivendo essa dor me remoendo por te amar, eu estou sofrendo.

Nenhum comentário: