terça-feira, 26 de agosto de 2008

é isso..

QUASE TUDO NESSA VIDA TEM SEU PREÇO,MAS SE VC ANALISAR BEM AS MELHORES COISAS QUE ELA OFERECE SÃO DE GRAÇA!!!!ENTÃO,CONSUMA SEMPRE MUITO AMOR,PAIXÃO,DESEJO,ALEGRIA,AMIZADE E TBÉM MUITA ENERGIA POSITIVA....
Chega de tentar, dissimularDe desfarçar e esconder.O que não da mais pra ocultar.Eu não posso mais calar .Já que o brilho desse olhar foi traidor .O que você tentou conter.O que você não quiz desabafar.E me cortou, chega de temer ,chorar, sofrer .Sorrir te dar, e te perder, e se achar.E tudo aquilo que é viver .Eu quero mais é me abrir .E que essa vida entre assim como se fosse o sol.Disvirginando a madrugada, quero sentir a dor dessa manhã.nascendo, rompendo , rasgando.Somando o meu corpo, e entao.Eu, chorando, sofrendo,gostando, adorando, gritando.Feito louco alucinado e criança .Sentindo o meu amor se derramando.Não da mais para segurar Explode Coração.

beijos

Nenhum comentário: