terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tiarando o Pó




Finalmente...depois de um trocentos bilhões de anos tô aqui atualizando
hehehe
entãoo...cheguei de viagem a uma semana mais ou menos e na volta conheci um menino muito massa...o Lucas que tava indo pra frança ele é de porto alegre...ah como eu queria ir pra frança mais quem sabe um dia né..então dessa vez minha aventura teve três destinos..São Paulo, Joinville e Curitiba..
nossa foi muito massa e não vejo a hora de chegar janeiro pra eu me mandar pra cidade maravilhosa nosso belo Rio de Janeiro..curtir muito o sol, a praia e as baladas é claro.
Nossa, ultimamente minha vida tá uma novela, quer dizer uma novela ela sempre foi só que agora está bem diferente mais acredito que isso faça parte do meu crecimento..ainda to com 18 anos tenho muito o que aprender ainda. Saudades dos amigos que deixei lá em joinville, sampa e curitiba..mais ano que vem se Deus quiser irei revelos novamente : )
Hum...e no amor eu to bem pra baixo...a pessoas que eu gosto tá nem ai pra mim mais tbm não vou correr atrás JAMAAAAAAAAAAAIS!!!
e uma outra que eu gostei ficou no sul :( mais acho, acho não, tenho certeza que quando a gente se ver ano que vem vai ser tudo muito diferente. Mais é a vida..

Bejos e abraços para:

Lucas - Porto Alegre
André Amorin, Joe e Tati - Salvador Bahia
"Cristian" e Allê - Jaragua do Sul
Cristiano, Kleyton e Jardel - Joinville
Edson Valsechi - Crisciúma

bem tô sem criatividade pra escrever muito hj :D

msn novo: andremsillva@hotmail.com
fotolog: www.fotolog.com/dehh_xp
telefone: (092) 8182 - 2865

By: Déh Leaozinho ='.'=

Beijos ;*

Nenhum comentário: