terça-feira, 1 de janeiro de 2008

é estamos em 2008

Manaus, 01 de Janeiro de 2008


Bem, depois de quase 3 semanas sem computador, estou eu aqui de novo...
é estamos em 2008...
nossa meu ano novo foi uma coisa....durmi que naum vi nem os fogos hihihi
mais fazer o quê neh?!...tava na casa de minha mãe...meu reveillon foi em estilo familia...
não com eu queria mais tava feliz por estar com saudade e minha familia tbm.
Agora espero que 2008 seja super melhor que 2007 novas conquistas, alegrias, amores,
amizades e muita felicidade pra mim e pra todos os meus amigos...
E por falar em amigos...o amigo do momento é o Belmond...abraço amigoo..xD
É o ano ja começou com força total pra mim...sabe aqueles donos de cachorro idiotas, que só vivem batendo no coitado?! e mesmo assim o pobre cachorro ainda tenta agrada-lo mais só leva patada...pois é...vivo isso ha 5 anos...e hoje definitivamente cansei...apa merda meoo..cansei de ser burro, vai fazer o caral...de leso não eu, télezé?!
Mais o importante que eu to bem comigo mesmo, e não to nem ai mais pra essas pessoas, vou correr atrás do que eu quero e deixar de ser otario como eu sempre fui....bem que minha mãe sempre me dizia:" poxa meu filho, tu é muito besta.." e mesmo assim eu nem tchum...mais fazer o quê néh...a gente aprende com o tempo..xD
Bem o ano começando e as bandas tbm...dia 05 de Janeiro tem Cala Boca e Beija Logo...e eu estarei la..eu acho..shaiuhsuihaiusa...eu quero vamos ver como vai ficar...
minha primeira postagem do ano, espero escrever aqui todo dia...será que alguém isso tudo que eu escrevo?!?
ahdsiuhdiuhasidhas
Hoje eu acordei com nunca mais ningueém havia me acordado...minha tinha me acordou me enchendo de beijos...foi pefeitoo com isso ganhei meu dia...xD...mudando de assunto..
agora é trabalhar pra ganhar grana pra viajar...do dia 07 à 25 vou dar um curjo de Jazz Dance...
$ 30,00 reais...se quiser fazer me liga: 8182 - 2865.
Depois viajar rumo a Sampa...e fazer cursos e compas..e quando voltar trabalhar mais pra ganhar mais dinheiro pra ir pra Joinville - sc...olha eu na frente do Mueller Shopping..xD




Tá...mudando de assunto mais uma vez...eu e minha best Julianny estamos com um projeto muito fodinha...aguardem mais noticias...um musical muito lindoooooooooooooooo ♥
bem já que eu tô falando dela néh...vou "meter o pau"dhsaiuhdiuas
esse negocio de meter o pau..é suspeitoo...sahsuihauihsia
ela tava viajando e chegou hj, espero que ela tenha trazinho um presentinhu pra mi...areia pelo menos...hihihihi...papo.
Bem a Juh é chata, e eu nem se fala...mais mesmo assim a gente se da bem...so não gosto da Miss
a uma gata assassina que ela tem...toda vez que eu vou almoçar na casa dela...nossa tenha um ataque...acho que vou comprar um seguro contra ataque de gatas locas com a Miss...
então é isso pessoas..xD tô indo até a proxima..bjus..xD


Tô com saudades das minhas amiguinhas


- Talita Alencar

- Meira Araujo

- Ursula Cristina

- Glênda Almeida

- Thaysa Gabriela...
Amo vcs..♥



bjus xuxu...e um forte abraços pro meu best que eu to morrendo de sudades dele
o Sr. Socrates Júnior...te amu seu prego...♥ xuxu (internas)hasuhdiuhasuidhias


Tchau Gente!..


˙·٠•●๋• *Andrésillva.Leãozinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deh...
tudo de bom nesse novo ano que 2008 seja um ano de grandes realizaçoes qeu muitas coisa aconteca na sua viada
:** saudades sua tbm

Anônimo disse...

deeeeeeeeeehhhhhh
que tudo de bom o sue blog ^^
eeeiii minha gata naum eh assassina seu invocado!!! haushaushuasuhaus
nosso projeto vai arrebentar
me aguarde...
q eu aguardo vc :P
bjuuuuuuuuu

Socrats disse...

jkhlasfjsdk ai andre só tu mesm olha..
dzlkfjklads ain cara tambm tow cm saudades de ti ó..
pois fike o senhor sabndo que eh nozes nesse 2008, e serei a mosca da tua sopa..HAHA!

te adoro vioi moço
;*

Anônimo disse...

Deeeh
tuuudo de bom seu preguiçoso asuhushuas só sabe ve filme asuhsus papooow

Que esse ano seja melhor do que o que passou =DD

Boooa soorte e tuuudo de bom

;*