sábado, 5 de janeiro de 2008

A Procura da Felicidade :( A Procura de Mim Mesmo ;'(





Bem. onten não postei pq não tava muito bem..afinal ainda não tô..
aii to cheio de tudoo...;X
Não...espero que 2008 seja bom pra mim...apesar de saber que tenho amigos me sinto
desolado, sem saber pra onde ir e com quem ir.
Mais tudo vai ficar bem..eu sei disso ;/
Desabafo

Templo, profanado, de pureza incontestável...Moldado pelo amor, pelo acaso pelo descaso, de tudo tem um pouco.Todos somos capazes de sermos o que quisermos ser. E onde está o erro nisso? Em nossas próprias escolhas. Somos o que escolhemos ser. O ambiente e as pessoas podem influenciar, mas é você que escolhe ser influenciado ou não. Minhas influencias vem desde pais devotos veneradores de um ser supremo até ao mais degenerados narcisistas contemporâneos apaixonados pelos pecados capitais.Nem ao menos sei o que sou... Talvez...Um sentimento insensível, uma certeza incerta, esboço de planos mau feito ou muitas palavras que não querem dizer absolutamente nada.Aberração? Criação? Imaginação?Ah, sim: Ilusão...Ilusão de ser quem eu nunca fui. Ilusão de ser quem eu não sou.Ilusão de ser o filho perfeito, o aluno nota 10, o trabalhador honesto, o amigo fiel... e tantas outras coisas...Sou o que sou, e sou o que escolhi ser.Não culpo a Deus e ao Diabo a existência ou inexistência do meu ser, mas dedico minha vida e sobrevida ao amor e ao ódio (os primórdios da glória e desgraça humana, que por eles o mundo se move e por eles o mundo será removido).Portanto, dou-me o direito de não amar e odiar, e indiferentemente percorro caminhos torpes a procuro de algo que não sei o que seja em um lugar que não sei onde é...... Pra preencher um vazio que enche a alma... Quando e onde? Essa é uma resposta que não tenho... Só sei que estou a espera do que quer que seja...Já experimentei muitas coisas. Mas ainda não encontrei...Explicar-me, quase impossível... Pessoas são complexas... Entendê-las... Acho que nunca será possível...Sou mil em um... Todos fazem parte do meu ser...Chamo de mil personagens: depressivo - insiste em aparecer, geralmente ninguém percebe, é como estar sozinho na multidão... Somente quando quero que percebam algo... Pq mesmo que esteja dessa maneira... Ele fica escondido por um outro que é o que a maioria conhece...Extrovertido - sempre rindo, conversando fazendo piadas, falando e falando muito... Mesmo que às vezes seja pra disfarçar a presença do depressivo...Amigo - em todo momento, pra o que quiser contar... Sempre estou disposto a ouvir e dar minha opinião, se for o caso...Dentre outros... Que me caracterizam...Não ligo pro que as pessoas possam dizer a meu respeito...
Fôda -se o mundo...Se falam bem... Só agradeço...Se falam mal... Só lamento...Gosto de ler poemas de alguns consagrados... Augusto dos anjos... Shakespeare... Laurindo Rabelo... Carlos Drummond... Álvares de Azevedo...Thiago de melo... Clarice Lispector... Dentre outros... E sempre mando coisas que tem haver com minha personalidade e gostaria que as outras pessoas também conhecessem...Uma das formas de manter longe a característica depressão: solidão... Afastamento do mundo... Crises existenciais... E coisas do tipo.



É...legarzinho pro meu best Felipe que ta indo pra Disney, Quarta - Feira..
Boa Viagem moço..e não esquece de trazer o meu Mini Mikey..x

Te adoro man..abraços..xD
Felipe

·٠•●๋• *.Leaozinho.AndréSilva.
msn:
dehh_xp_@hotmail.com
fotolog
: http://www.fotolog.com/dehh_xp
bjuss...xD

4 comentários:

Anônimo disse...

o meu melhor amigo, e vai continuar sendo pra sempre, te amo viu Deh <3

Anônimo disse...

egua a taiy é loraaaaaa..
xD
asdhasuhdias
papo..te amuu..

Anônimo disse...

ei psiu... te amo viu :D melhores amigos sempre e sempre ^^

Heitor Bufarah disse...

eei
qualquer coisa eu to aqui em andre!
sabe que pode contar comigo
e que venha a bela em a fera!
rsrs


xD
to empolgado