quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Diazinho Caricato..enjoado..mais valeu..xD



Manaus, 03 de Janeiro de 2008

Bem...o dia não foi um daqueles...affs..acordei tarde e passei o resto da tarde no msn vendo videos no youtube.
Hoje não aconteceu nada de muito interessante :/ então, não tenho muito o que falar..
Talita me mandou as fotos do nover dela depois de um ano..dashdiuhasiuhdia..


Niver da Talita


Festinha bacanaa demais...so dava eu a Knnup..só na nossa dancinha..xD
arrazamos amor...ta pra ti ;)
bem..saudade da minha amiguinha ursula, a minha gordinha, e agora ta com irmão novo..o noel...ele merece destque aqui..olha que coisa mais lindaa...x)

Noel Nacimento


Diz aíí..ele não é fofo?!!
Saudade do povo.....

então por hj é só um bju pra que vir aqui..=*

·٠•●๋• *.Leaozinho.AndréSilva.
msn:
dehh_xp_@hotmail.com
fotolog:
http://www.fotolog.com/dehh_xp
bjuss...xD

Um comentário:

Naanda.. disse...

Aaaaaaaaaai q ft xDD papow

fts legais e bichinho manero xDD

Melhores dia virão

só esperar ;***